Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador grande.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador grande.. Mostrar todas as postagens

sábado, 11 de maio de 2013

Só existe uma moeda para se negociar com Deus.





  • Essa moeda é a fé ,sem a fé você não consegue se mover no mundo espiritual , no mundo de Deus nas coisas de Deus , HB,11:6 de fato , fé é impossível agradar a Deus porquanto é necessário que aquele que se aproximar de Deus  creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam. as