Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador . Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador . Mostrar todas as postagens

sábado, 11 de maio de 2013

Só existe uma moeda para se negociar com Deus.





  • Essa moeda é a fé ,sem a fé você não consegue se mover no mundo espiritual , no mundo de Deus nas coisas de Deus , HB,11:6 de fato , fé é impossível agradar a Deus porquanto é necessário que aquele que se aproximar de Deus  creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam. as