Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador ano de eleições. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ano de eleições. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Todos podemos sonhar com o melhor .

Nem sempre podemos escolher mas podemos dar valor a que temos , Aqui já tivemos ,O PRESIDENTE  Geisel  ,Getúlio Vargas, Lula, Luiz Inácio Lula da Silva, bem que ficaríamos muito felizes se Joaquim Barbosa fosse nosso novo presidente . Homem integro,de respeito , cumpridor de seus deveres, homem com honra, nosso brasil bem que merece um presente desse que claro dado por seus pais e por Deus. a quem agradecemos ,sou sim apaixonada por um presidente em especial , e as vezes por ele quero ser americana, e pergunto porque tanta gente muda a sua nacionalidade , o meu coração bate tão forte em vê na história desse país como Franklin amou esse povo Americano  que homem, A Eleonor que o diga ,