Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Joaquim Barbosa para presidente do Brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Joaquim Barbosa para presidente do Brasil. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Todos podemos sonhar com o melhor .

Nem sempre podemos escolher mas podemos dar valor a que temos , Aqui já tivemos ,O PRESIDENTE  Geisel  ,Getúlio Vargas, Lula, Luiz Inácio Lula da Silva, bem que ficaríamos muito felizes se Joaquim Barbosa fosse nosso novo presidente . Homem integro,de respeito , cumpridor de seus deveres, homem com honra, nosso brasil bem que merece um presente desse que claro dado por seus pais e por Deus. a quem agradecemos ,sou sim apaixonada por um presidente em especial , e as vezes por ele quero ser americana, e pergunto porque tanta gente muda a sua nacionalidade , o meu coração bate tão forte em vê na história desse país como Franklin amou esse povo Americano  que homem, A Eleonor que o diga ,